Postado em: 21/10/2020

Ahpaceg recebe o candidato Virmondes Cruvinel

 

REUNIÃO VIRMONDES 21 10 20

virmondes

 

Dando sequência às reuniões com candidatos à prefeitura de Goiânia, a Ahpaceg recebeu hoje, 21, o deputado estadual Virmondes Cruvinel, candidato do Cidadania. O programa de governo de Cruvinel foi compartilhado com os associados para análise e colaboração para o aperfeiçoamento das propostas.

Ele ressaltou que o objetivo é melhorar a saúde e todo o serviço público, dando maior agilidade e eficiência aos atendimentos. “Temos uma candidatura independente e queremos fazer a diferença”, alegou. Uma das propostas na área da saúde engloba parcerias com o setor privado para a realização de cirurgias eletivas, evitando longas esperas, ampliando o atendimento à população e garantindo a assistência represada durante a pandemia.

Haikal Helou agradeceu a presença do candidato na reunião com os associados, realizada no formato virtual, e enfatizou a necessidade de ações para garantir as cirurgias eletivas. “Não podemos achar que eletivo pode esperar para sempre”, afirmou.

Com o objetivo debater as propostas dos candidatos para a saúde e demais áreas da administração de Goiânia, a Ahpaceg já se reuniu também com os candidatos Maguito Vilela (MDB) e Vanderlan Cardoso (PSD).