Postado em: 07/10/2020

Ahpaceg recebe Maguito Vilela, candidato à prefeitura de Goiânia

OUTUBRO REUNIÃO MAGUITO VILELA 07 10 20 2

 

Iniciando as reuniões com os candidatos à prefeitura de Goiânia, a Ahpaceg recebeu nesta tarde o candidato Maguito Vilela (MDB). Acompanhado do presidente do Imas, José Alício, do coordenador da campanha, Agenor Mariano, e do deputado federal João Campos, ele foi recebido pelo presidente Haikal Helou e um grupo de associados. Os demais participaram da reunião virtualmente.

Haikal Helou deu as boas-vindas a Maguito Vilela e observou que a Associação é apartidária e vai receber democraticamente outros candidatos para conhecer seus projetos e debater propostas para a saúde.

Maguito Vilela enfatizou que pretende dar sequência às boas parcerias, melhorar e ampliar o que puder ser feito. Ele recordou que tem falado na implantação de um hospital municipal, mas poderá buscar a parceria com a rede privada. Por sugestão do presidente do Imas, a Ahpaceg deve ser ouvida quando da indicação do futuro presidente do instituto.

Segundo Maguito Vilela, outra meta, se eleito for, é dar agilidade e eficiência às ações da prefeitura. “Desburocratização será a palavra de ordem do governo”, disse.

A industrialização da cidade, com a busca de indústrias limpas que possam gerar empregos, e a transformação de Goiânia na capital do agronegócio, mostrando para o mundo suas potencialidades, também estão entre os projetos do candidato.

Na próxima quarta-feira, a Ahpaceg vai receber o candidato Vanderlan Cardoso (PSD). No dia 21, o convidado é o deputado estadual Virmondes Cruvinel, candidato pelo Cidadania.

 

OUTUBRO REUNIÃO MAGUITO VILELA 07 10 20