Postado em: 03/04/2024

Hospitais da Rede Ahpaceg destacam-se nas certificações UTI Top Performer, UTI Eficiente e UTI Cardiológica Top Performer

FACHADA AHPACEG ABRIL 2023

 

Hospitais membros da Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg), mais uma vez, se destacaram nas certificações UTI Top Performer, UTI Eficiente e UTI Cardiológica Top Performer, conferidas pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) e Epimed Solutions a serviços de Terapia Intensiva públicos e privados de todo o País que apresentam alta eficiência, qualidade e segurança.

Os selos demonstram a excelência dos serviços em desempenho e qualidade no atendimento a pacientes críticos e são conferidos aos hospitais que apresentam boa eficiência no ano anterior, segundo as Matrizes de Eficiência do projeto desenvolvido pela AMIB e Epimed Solutions desde 2010.

Neste ano, 12 hospitais goianos receberam o selo UTI Top Performer, sendo dois da rede pública e 10 privados, dos quais sete integram a Rede Ahpaceg: Hospital de Acidentados, Hospital e Maternidade Premium – Mater Dei, Hospital e Maternidade Santa Bárbara, Hospital Santa Mônica, Hospital Santa Terezinha, Hospital São Francisco de Assis e Instituto de Neurologia de Goiânia.

Dos cinco goianos que receberam o selo UTI Eficiente, três são privados e os três da Rede Ahpaceg: Hospital do Coração Anis Rassi, Hospital do Rim de Goiânia e Hospital Evangélico Goiano.

E o único hospital goiano a receber a certificação UTI Cardiológica Top Performer 2024 é o associado Hospital do Coração Anis Rassi.

Para o presidente da Ahpaceg, Haikal Helou, a conquista destes selos representa o cumprimento do compromisso dos hospitais associados com a segurança e a qualidade da assistência aos goianos.

A certificação, além de atestar a qualidade dos serviços prestados, ainda ajuda os hospitais a identificarem desafios, traçarem metas de melhoria e se manterem em constante evolução nesta jornada de excelência.