Postado em: 12/01/2024

Associados da Ahpaceg são capacitados para o uso de nova plataforma de indicadores

evento madalena 2

A nova Plataforma de Indicadores adotada pela Ahpaceg já está sendo atualizada com os dados das instituições associadas. A atualização refere-se ao período entre setembro e dezembro de 2023 e teve início nesta semana.

Antes de iniciarem a inserção de informações referentes a indicadores assistenciais, financeiros e de recursos humanos, colaboradores das áreas de RH, Enfermagem e Farmácia das unidades associadas participaram de um treinamento ministrado em duas turmas, no dia 4 de janeiro, na sede da Ahpaceg, pelos representantes da Iah Soluções Integradas, Welbert Fillipe e Matheus Catão.

 

evento madalena

A coordenadora de Educação Continuada da Associação, Madalena Del Duqui, conta que os colaboradores avaliaram a nova plataforma de forma positiva.

Além do registro dos indicadores, a plataforma possibilita a análise crítica e comparativa dos dados, o que a torna uma importante ferramenta de avaliação e melhoria da qualidade e da segurança dos serviços prestados.

O projeto de indicadores foi implementado pela Ahpaceg em 2019. Uma nova aula de capacitação para o uso da plataforma será ministrada em 26 de janeiro, às 14 horas, na Ahpaceg, a fim de atender os associados que não puderam participar do primeiro treinamento.