Postado em: 07/12/2023

Com retrospectiva positiva, Comitê de Recursos Humanos/Gestão de Pessoas da Ahpaceg encerra calendário de 2023

DEZEMBRO ENCERRAMENTO COMITÊ RH

Após a realização de seis encontros que abordaram temas de grande relevância para o setor de recursos humanos das instituições associadas, o Comitê de Recursos Humanos/Gestão de Pessoas da Ahpaceg promoveu hoje, 7, a reunião de encerramento de seu calendário de 2023 e de preparação das ações para o próximo ano.

O encontro foi realizado na sede da Ahpaceg com a participação de representantes da área de gestão de pessoas das instituições associadas e das coordenadoras do comitê, Gissely Soares (do associado CDI) e Sanny Alves Andrade (do associado Hospital do Rim).

Em pauta, uma retrospectiva do que ficou de aprendizado das reuniões de 2023,que abordaram os temas Programa de Treinamento e Desenvolvimento, Pesquisa de Clima e Avaliação de Desempenho, Pesquisa Salarial, Plano de Cargos e Salários, Recrutamento e Seleção e Feedback e Comunicação Não Violenta.

Os participantes também avaliaram o que fará sentido para o grupo em 2024, após todo a experiência do ano que termina. Novas pautas foram sugeridas para o calendário que terá início em fevereiro de 2024, quando o grupo voltará a se reunir, cheio de energia para fortalecer as ações de gestão de pessoas entre os associados.