Postado em: 08/08/2022

Oficina da Ahpaceg vai abordar os indicadores em Terapia Nutricional

 

Slide1


Aberta a nutricionistas clínicas de instituições associadas, a Oficina de Indicadores em Terapia Nutricional da Ahpaceg será realizada no dia 23 de agosto, das 15 às 18 horas, na sede da Associação, no Setor Sul.

O evento, que tem o apoio da Danone Nutricia e da Uber Médica, é gratuito e busca capacitar e aprimorar nutricionistas clínicas de instituições associadas para a análise de indicadores assistenciais e financeiros da terapia nutricional.

As palestrantes serão a enfermeira, especialista em Assistência de Enfermagem Médico Cirurgia e Nefrologia, com mestrado pela UFMG e doutora em Enfermagem pela UFG, Madalena Del Duqui, que também é coordenadora de Educação Continuada da Ahpaceg, e a nutricionista Clínico Assistencial, graduada em nutrição pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás e pós-graduada pelo programa de residência em área multiprofissional de saúde da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás, com área de concentração em endrocrinologia, e atualmente cursando terapia nutricional em cuidados intensivos, Gracielle Santos Miranda.

 

Slide2

Também ministrarão palestras, Narjara Miranda Ferretti, que é nutricionista, mestre em Ciências da Saúde, pós-graduada em Nutrição Clínica Funcional, tem experiência na área de propaganda de produtos nutricionais, de treinamento, de docência em nutrição clínica, na prestação de assistência nutricional a indivíduos e coletividade (sadios e enfermos), prescrição, planejamento e avaliação de dietas e em auditoria nutricional hospitalar, e Nádia de Sena Gonçalves, nutricionista, pós-graduada em Obesidade, Emagrecimento, Cirurgia Bariátrica e Metabólica e em Terapia Nutricional e Nutrição Clínica, com MBA em Marketing pela USP/ESALQ e experiência em análise de Marketing Senior Danone.

As vagas são limitadas e as participação já pode ser confirmada pelo telefone (62) 3088 5800. Haverá a emissão de certificação de participação.