Postado em: 03/05/2021

Ahpaceg reúne-se com gestores de enfermagem

REUNIÃO INDICADORES ASSISTENCIAIS

No dia 30 de abril, gestores de enfermagem de instituições associadas da Ahpaceg tiveram uma nova reunião com a coordenadora de Educação Continuada, Madalena Del Duqui, para tratar de temas relacionados aos indicadores assistenciais da rede Ahpaceg.

A coordenadora solicitou aos que estão com pendências que façam os ajustes de inconsistências apresentadas nos dados do primeiro trimestre de 2021 na plataforma. A mesma será liberada para que as variáveis possam ser lançadas.

Outros temas em pauta foram o agendamento de uma reunião com a nova diretoria do Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren), inicialmente prevista para junho; a apresentação de propostas para a Semana Brasileira de Enfermagem e a promoção de ações de educação continuada com foco nas análises dos indicadores assistenciais.

Durante a reunião, também foi definido o cronograma dos encontros com as gestoras de enfermagem das instituições associadas. Eles vão acontecer toda penúltima sexta-feira de cada mês. Nos próximos dias, a coordenadora deve se reunir com enfermeiros/as das clínicas associadas.