Postado em: 30/04/2021

Associados participam de reunião sobre indicadores financeiros

X

 

A Ahpaceg segue trabalhando na implantação dos indicadores financeiros das instituições associadas. Ontem, 29 de abril, representantes dos associados voltaram a se reunir para tratar do assunto. O treinamento virtual contou com a participação de 23 profissionais responsáveis pela alimentação da plataforma dos indicadores de finanças da Ahpaceg, que puderam esclarecer dúvidas e trocar experiências sobre o assunto.

O projeto dos indicadores financeiros faz parte de um amplo trabalho que vem sendo desenvolvido pela Ahpaceg, em parceria com a empresa NCI Soluções em Saúde. Coordenado pela diretora de Qualidade da Associação, Jacqueline Lopes Rodovalho, esse trabalho inclui também o registro atualizado de informações de indicadores assistenciais e de indicadores de pessoas/RH.

Com base nas informações destes três grupos de indicadores e na análise crítica dessas ferramentas de gestão, a Ahpaceg poderá conhecer melhor o funcionamento dos associados, entender como se posicionam diante de outras instituições de saúde e seguir investindo na melhoria contínua dos serviços prestados.