Postado em: 07/01/2021

Ipasgo credencia profissionais para sete áreas da saúde

blog como ser um medico bem sucedido 5 atitudes fundamentais

Expectativa do órgão é alcançar mais de 10 mil inscritos. "Com o credenciamento, conseguiremos ampliar a nossa lista de profissionais, beneficiando diretamente os usuários do Ipasgo de todo o Estado", explica Hélio José Lopes, presidente do Instituto

O ano de 2021 chegou no Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) com um novo marco na relação da instituição com os seus prestadores de serviços e os seus mais de 600 mil beneficiários. Nesta quarta-feira (06/01), o instituto lançou três editais para credenciamento de médicos, odontólogos e terapeutas complementares (nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos e terapeutas ocupacionais). Todos os documentos já estão disponíveis no site www.ipasgo.go.gov.br, na aba "Editais".

A previsão do órgão é alcançar 10 mil inscrições de profissionais interessados em integrar a sua rede de prestadores de serviços.  "Com o novo credenciamento, conseguiremos ampliar a nossa lista de profissionais, beneficiando diretamente os usuários do Ipasgo de todo o Estado. Dessa forma, vamos oferecer, cada vez mais, um atendimento de qualidade aos goianos", destaca o presidente do órgão, Hélio José Lopes.

As inscrições serão realizadas no Sistema Ipasgo de Credenciamento, que estará disponível para acesso no site oficial do Ipasgo a partir do dia 20 de janeiro, às 8h, e até o dia 31 de março, às 18h. Os interessados deverão se cadastrar selecionando o botão "Primeiro Acesso", quando é necessário informar o CPF, nome ou nome social e e-mail. No ato da inscrição, os candidatos poderão anexar todos os documentos autenticados, via código de autenticação eletrônica, via cartório ou via sistema.

Após a fase de credenciamento, será divulgada no site oficial do Ipasgo a lista de profissionais habilitados. Aqueles que não constarem como aptos, poderão recorrer no prazo de cinco dias úteis contados a partir do primeiro dia subsequente à data da publicação do aviso de intimação aos interessados, no Diário Oficial do Estado.

Fonte: Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) – Governo de Goiás