Postado em: 05/11/2020

Presidente da Ahpaceg vai participar de entrega da proposta do Codese aos candidatos a prefeito de Goiânia

Na próxima segunda-feira, 9 de novembro, às 19h30, o Codese (Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia) promoverá, na Fundação Tiradentes, um evento para entrega a todos os candidatos à prefeito de Goiânia da Proposta para os Prefeitáveis. O presidente da Ahpaceg, Haikal Helou, vai participar da solenidade.

Além da proposta, esse será um momento de prestígio e para comemorar a conclusão da Jornada Metodológica de Cenários Prospectivos, que teve início em 18 de setembro de 2020 e finalizou no dia 31 de outubro de 2020, com seis encontros virtuais e um presencial.

Na ocasião, também serão entregues diplomas de Honra ao Mérito a todos que participaram e, de uma forma ou de outra, contribuíram para a edição do livro com cenários prospectivos resumidos, que retratam uma parte significativa dos aspectos que foram identificados como os mais destacados sob a perspectiva metropolitana.

Criado em junho de 2015, o Codese é formado por entidades representativas de vários segmentos da sociedade, como a indústria, comércio, saúde e educação, e tem como objetivo planejar, formular e cobrar a execução de políticas de desenvolvimento econômico e social da capital. A Ahpaceg é uma das entidades fundadoras do Codese.