Postado em: 20/09/2019

Nasce a Rede Ahpaceg: um dos maiores grupos de assistência médico-hospitalar do Centro-Oeste

REDE AHPACEG outubro rosa

 

Com uma atuação fortemente consolidada na representatividade do setor hospitalar goiano de alta resolutividade e complexidade, a Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg) ampliou recentemente sua abrangência somando aos 20 hospitais associados um grupo de 13 grandes instituições de saúde das áreas de diagnóstico por imagem, oncologia, bancos de sangue e laboratórios, além de hospitais de oftalmologia, ortopedia, cirurgia plástica e maternidade.

Agora, com 33 membros, a Ahpaceg encerra o processo de ingresso de novos filiados em 2019 e se firma como uma das maiores redes de assistência médico-hospitalar do Centro-Oeste. A Rede Ahpaceg é integrada por hospitais e instituições de saúde líderes em seus segmentos, de alta resolutividade e com um trabalho focado na segurança do paciente e excelência da assistência à saúde em Goiás.


As unidades de saúde que integram a Rede Ahpaceg já são referências em suas áreas de atuação e, em breve, vão oferecer novos serviços que beneficiarão a sociedade com uma assistência ainda mais segura e um atendimento mais rápido e diferenciado.


Para tanto, a Ahpeceg prepara o lançamento de novos produtos, que podem incluir um plano de atendimento, o Cartão Ahpaceg - que permitirá a integração entre toda a rede e a identificação mais rápida e segura dos dados e prontuário do paciente em todas as unidades - e um serviço de Atenção Integral à Saúde, já adequado ao novo modelo assistencial implantado com sucesso em outros países e que vem ganhando espaço no Brasil.


Além do desenvolvimento de projetos voltados para a sociedade, a Associação segue na representatividade de seus membros junto aos compradores de serviços de saúde, na promoção do desenvolvimento do setor de saúde por meio do trabalho de seus comitês técnicos sempre atentos às demandas do mercado e na promoção da educação continuada de gestores e trabalhadores do setor.


Haikal Helou, presidente da Ahpaceg, comemora essa nova fase. Ele ressalta que a Associação, que hoje integra a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) e o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese), nunca buscou crescer em volume de associados, mas em qualidade, reunindo instituições que compartilham os mesmos ideais e o foco na excelência em saúde. A consolidação da Rede Ahpaceg chega para reforçar o trabalho iniciado em 2003 pela Associação visando maior eficiência, resolutividade, segurança e qualidade da assistência à saúde em Goiás.

 

REDE AHPACEG

Goiânia
CDI
Cebrom
Clínica da Imagem
Clínica São Camilo
Clínica São Marcelo
CRD Medicina Diagnóstica
Hemolabor
IHG
Hospital Amparo
Hospital Clínica do Esporte
Hospital do Coração de Goiás
Hospital do Coração Anis Rassi
Hospital da Criança
Hospital de Acidentados
Hospital Infantil de Campinas
Hospital Ortopédico de Goiânia
Hospital Premium
Hospital do Rim
Hospital Samaritano de Goiânia
Hospital Santa Bárbara
Hospital Santa Helena
Hospital São Francisco de Assis
Hospital da Visão
Instituto de Neurologia de Goiânia
Instituto Ortopédico de Goiânia
Instituto Panamericano da Visão
Maternidade Ela

Oncovida

Anápolis
Hospital Evangélico Goiano

Aparecida de Goiânia
Hospital Santa Mônica

Catalão
Hospital Nasr Faiad
Hospital São Nicolau

Rio Verde
Hospital Santa Terezinha