Postado em: 04/11/2013

Primeira etapa do recadastramento do Ipasgo termina no dia 13

Os médicos cujos nomes começam com as letras A, B, C ou D têm até a próxima segunda-feira para fazerem seu recadastramento no Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo). O recadastramento, que é obrigatório para todos os médicos credenciados pelo Instituto, começou no dia 30 de julho e para esse grupo de médicos termina em 13 de agosto.

O presidente da Ahpaceg, Haikal Helou, orienta os associados a ficarem atentos ao prazo e recomenda o envio da documentação exigida no prazo estipulado, pois o Ipasgo já reiterou que não haverá prorrogação desta data nem a isenção da taxa de R$ 100,00 cobrada para o recadastramento.

Entre 14 e 28 de agosto, o Ipasgo estará recadastrando os médicos com iniciais de E a J; de 29 de agosto a 12 de setembro, será a vez dos profissionais cujos nomes começam com as letras K, L, M ou N. De 13 a 27 de setembro, encerrando o processo de recadastramento, serão recadastrados os médicos com iniciais de O a Z.

Todas as informações sobre a inscrição, documentos e requisitos para a realização do recadastramento estarão disponíveis no site do Ipasgo. De acordo com o Instituto, o profissional que não efetivar o recadastramento será automaticamente desligado da rede credenciada do órgão, conforme as regras do Edital nº 001/2012, disponível no site www.ipasgo.go.gov.br.