Postado em: 17/10/2025

Associado HCAR conquista Selo ESG no Conahp 2025

HC

O associado Hospital do Coração Anis Rassi (HCAR) foi reconhecido no Conahp 2025 com o Selo ESG, conferido pela Associação Nacional dos Hospitais Privados (Anahp) a seus associados que se destacam por boas práticas de sustentabilidade e governança baseadas nas diretrizes dos pilares Ambiental (E), Social (S) e de Governança (G), que guiam o conceito internacional ESG.

O Selo ESG foi entregue a 11 hospitais brasileiros, sendo o HCAR o único goiano.

Gustavo Gabriel Rassi, diretor do Hospital do Coração Anis Rassi, recebeu o documento entregue pelo diretor executivo da Anahp, Antônio Britto, e pelo diretor de relações governamentais, Marco Aurélio Ferreira.

A conquista reafirma o compromisso do hospital com a excelência ambiental, social e de governança e reforça a importância do ESG como um conjunto de princípios que orienta as instituições na construção de uma gestão mais ética, sustentável e voltada ao bem-estar coletivo, fortalecendo a confiança e a relevância das organizações no cenário atual. (Com informações: HCAR)

HC1

hc2

hc3

hc4