Postado em: 28/10/2021

Ismael Alexandrino visita a Ahpaceg e fala sobre metas no Ipasgo e na SES

 

REUNIÃO ALEXANDRINO 27 10 21 2

 

A Ahpaceg contou na manhã da quarta-feira, 27, com a visita do secretário de Estado da Saúde de Goiás e presidente do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo), Ismael Alexandrino, que foi recebido pelo presidente Haikal Helou e associados.

Alexandrino, que assumiu o comando do Ipasgo há pouco mais de um mês, falou sobre as diretrizes de sua gestão, que incluem a adoção de indicadores assistenciais e do NPS, métrica que avalia a satisfação e o nível de recomendação dos clientes, para a contratação de serviços.

A notícia foi bem aceita entre os associados da Ahpaceg, que sempre defendeu a adoção de indicadores assistenciais e de qualificação da rede prestadora para essa contratação.

Durante o encontro, que durou mais de três horas, Alexandrino ainda esclareceu dúvidas dos associados sobre a gestão do Ipasgo, gerando no grupo a confiança de que o instituto está nas mãos de alguém da área e que entende profundamente do assunto.

Ele também falou sobre o trabalho na Secretaria de Estado da Saúde e anunciou que pretende comprar serviços da rede suplementar, já deixando aberto para que os interessados se manifestassem.