Postado em: 20/08/2021

Comitê de Enfermagem recebe representantes do Coren-GO e novos filiados da Ahpaceg

20 08 21 reunião enfermagem

O Comitê de Enfermagem da Ahpaceg, coordenado pela enfermeira e professora doutora Ahpaceg, Madalena Del Duqui, reuniu-se hoje, 20, na sede da Associação. O encontro entre os gestores de enfermagem das instituições associadas da Ahpaceg contou também com a participação de representantes do Conselho Regional de Enfermagem do Estado de Goiás (Coren-GO).

Eles conversaram e debateram com os gestores os desafios e perspectiva da enfermagem em Goiás. A reunião também foi marcada pela apresentação e a entrada no comitê dos gestores de enfermagem do Hospital Ortopédico de Ceres e do Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, de Caldas Novas, instituições recém-filiadas à Ahpaceg

Outros assuntos em pauta foram propostas de capacitações para a Educação Continuada, o Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde e os indicadores assistenciais da rede Ahpaceg. As reuniões do comitê acontecem periodicamente.