Postado em: 19/08/2021

Comitê Técnico de Recursos Humanos/Gestão de Pessoas da Ahpaceg tem nova reunião

19 08 21 comite rh

 

Depois de um período de distanciamento, sem encontros presenciais, mas com muito trabalho remoto, o Comitê Técnico de Recursos Humanos/Gestão de Pessoas da Ahpaceg voltou a se reunir nesta quinta-feira, 19, na sede da Associação.

Formado por representantes da área de recursos humanos e de gestão de pessoas de instituições associadas da Ahpaceg e coordenado pela psicóloga Marina Guimarães, do associado Hospital Samaritano de Goiânia, o comitê debateu uma série de temas, como a renovação da parceria com ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) e todos hospitais da Ahpaceg.

A promoção de treinamentos, de um programa de desenvolvimento de líderes e fortalecimento do networking entre os RHs foram outros temas em pauta no encontro, que seguiu todos os protocolos de segurança para a prevenção da Covid-19.

Os participantes também debateram a realização de uma pesquisa salarial entre todos os associados e os impactos na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) na área de recursos humanos das instituições. “Abordamos como proceder nas contratações, divulgação de vagas, recebimento de currículos e uso de imagem, por exemplo”, conta Marina Guimarães.