Postado em: 11/08/2021

Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, Ver Hospital de Olhos e Hospital Ortopédico de Ceres passam a integrar a Ahpaceg

3 11 08 21 reunião novos associados

 

A primeira reunião dos associados da Ahpaceg neste segundo semestre de 2021 foi marcada pela entrada de três novos membros na Associação. A partir de agora, o Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, de Caldas Novas; o Ver Hospital de Olhos, de Goiânia; e o Hospital Ortopédico, de Ceres, unem-se aos 33 hospitais, bancos de sangue e clínicas de diagnóstico por imagem já representados pela Ahpaceg, que completa 18 anos em 2021.

Durante a reunião, realizada de forma híbrida, o presidente Haikal Helou deu as boas-vindas aos novos membros, que ingressam na condição de filiados e, após um ano e avaliação, poderão se tornar associados. O presidente fez um breve relato do trabalho da Ahpaceg, que nasceu da necessidade de um grupo de hospitais de alta complexidade de ampliar o diálogo com os seus fornecedores e compradores de serviços.

Hoje, 18 anos depois, já consolidada e uma referência na representatividade da área da saúde em Goiás, a Associação se prepara para novos desafios e novos projetos, que, em breve, serão lançados. “A Ahpaceg cresceu e está ampliado suas ações”, afirmou o presidente, que deixou claro que a Associação nunca visou o simples aumento de seu número de associados, mas, sim, agregar e reunir instituições com os mesmos objetivos, filosofia e que visam a qualidade e a segurança na assistência.

Sonho realizado

O médico ortopedista Adriano Alves de Meneses, do Hospital Ortopédico de Ceres, citou que o ingresso na Ahpaceg representa a realização de um sonho. “Estou certo que temos muito a aprender e compartilhar, levando experiências do interior à Associação, e trabalhando em conjunto pelo melhor para a saúde”, disse.

O médico oftalmologista André Luiz Sousa, do Ver Hospital de Olhos, também definiu a entrada na Ahpaceg como a realização de um sonho. “Estamos muito felizes”, disse. O mesmo sentimento foi compartilhado por Marcos Vinicius Gomes da Costa, gerente administrativo do Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, cujo diretor Adolfo José Peres Eccheli também participou da reunião.

Para a Ahpaceg, é uma honra contar com esses três novos membros. Com a entrada deles, a Associação também amplia a sua área de atuação, passando a representar instituições de saúde privadas de Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Catalão, Ceres e Rio Verde.