Postado em: 11/06/2021

Ahpaceg orienta associados sobre o preenchimento de indicadores sociais

11 06 21 reunião indicadores

 

A coordenadora de Educação Continuada da Ahpaceg, professora doutora Madalena Del Duqui, e Paulo Milan, da NCI – Soluções em Saúde, reuniram-se hoje, 11, com representantes das instituições associadas para o aperfeiçoamento do preenchimento dos indicadores assistenciais na plataforma utilizada pela Ahpaceg.

A reunião foi realizada de forma híbrida, com uma parte da equipe na nova sede da Ahpaceg e a outra acompanhando virtualmente. Durante o encontro, Madalena Del Duqui e Paulo Milan sanaram dúvidas sobre o uso da plataforma e o correto preenchimento das informações.

A plataforma ficará aberta até o dia 25 para os ajustes referentes aos meses de janeiro a maio de 2021 e também para quem precisar atualizar dados de 2020. Ela reúne indicadores em saúde, econômicos e de gestão de pessoas. Implantado na Ahpaceg sob a coordenação da Diretoria de Qualidade, esse projeto busca proporcionar o compartilhamento de conhecimento e informações estratégicas e ampliar a transparência das ações das instituições associadas.