Postado em: 10/06/2021

Haikal Helou participa do lançamento da Faciest-GO

 

09 06 21 LANÇAMENTO fEDRAÇÃO ANAPOLIS

 

A Ahpaceg integra a nova federação e responde por sua vice-presidência

 

O presidente da Ahpaceg, Haikal Helou, participou ontem, 9, em Anápolis, do lançamento da Federação das Associações Empreendedoras, Comerciais, Industriais, de Serviços, de Tecnologia, de Turismo e do Terceiro Setor do Estado de Goiás (Faciest-GO). A Ahpaceg faz parte da nova entidade, que nasce com o objetivo de integrar, centralizar as demandas, ampliar o diálogo e fomentar o desenvolvimento do setor produtivo goiano.

Tendo na presidência, Rubens Fileti, que também preside a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg), a nova federação conta com a participação de cerca de 30 entidades de diversos segmentos, como comércio, indústria e saúde.

Haikal Helou, que é vice-presidente da Faciest-GO, ressalta que a Federação já nasce forte, robusta e certamente representará bem o setor produtivo. “Estou otimista com o trabalho desta nova entidade”, disse.

O lançamento da federação contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, a quem Rubens Fileti entregou propostas de reformas tributária e administrativa e de Refis elaboradas pela nova entidade.