Postado em: 02/03/2021

Ahpaceg acredita no novo projeto e apoia a nova fase do Sindhoesg

02 03 21 CARTA SINDHOESG redes

Em carta aos hospitais goianos, o presidente da Ahpaceg, Haikal Helou, destaca o apoio da Associação ao Sindhoesg e a importância do sindicato para o fortalecimento da categoria. Ele conclama todos os hospitais a se filiarem e a participarem do dia a dia do Sindhoesg. Confira.

Goiânia, 2 de março de 2021

Prezado (a),

O Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Sindhoesg) completa 40 anos em 2021 e está vivendo uma nova fase, agora sob a presidência do nosso colega, médico ortopedista e traumatologista Valney Luiz da Rocha.

Como legítimo representante do setor hospitalar privado goiano diante dos sindicatos laborais, o Sindhoesg é responsável pelas negociações coletivas de trabalho dos profissionais que atuam em nossas instituições.

Por isso, a participação de todos nós no dia a dia do sindicato e nessas rodadas de negociações é fundamental para a sustentabilidade de nossas empresas e a boa relação com os empregados.

Mas, para termos um sindicato ativo, precisamos de um sindicato forte. E para termos um sindicato forte, precisamos da participação de todos os representados.

A Ahpaceg acredita no novo projeto e apoia essa nova fase do Sindhoesg.

Conclamamos todos os hospitais a também virem para o sindicato: filiem-se e participem do Sindhoesg, tanto contribuindo com as taxas essenciais para seu funcionamento quanto colaborando com sugestões, apresentação de demandas, participação em cursos promovidos, enfim, ajudando a fortalecer o nosso sindicato e a nossa categoria.

Neste momento de grandes desafios, mais do que nunca, precisamos de entidades fortes e parceiras. A Ahpaceg e o Sindhoesg estão juntos nesta caminhada em defesa da saúde e do setor hospitalar privado e contamos com você ao nosso lado.

Para se filiar ao sindicato, entre em contato com o Sindhoesg pelo telefone (62) 3921 0851 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Atenciosamente,

Haikal Helou