Postado em: 12/02/2021

Ahpaceg e Imas devem firmar acordo para garantir o atendimento aos usuários

reunião Imas 12 02 21 site

 

A diretoria e associados da Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg) reuniram-se hoje, 12, pela manhã com o presidente Adriano Valotto e representantes do Instituto Municipal de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas). O encontro, na sede da Ahpaceg, resultou em um avanço no diálogo entre os associados e o instituto.

A Ahpaceg relatou que as dificuldades enfrentadas pelos associados com a redução unilateral de cotas de atendimento pelo Imas vêm inviabilizando a continuidade da prestação de serviços aos 83 mil usuários do instituto. O Imas também falou sobre dificuldades encontradas no órgão pela atual gestão e disse que está reorganizando as cotas.

No fim do encontro, foi aprovada a elaboração de um protocolo de intenções a ser assinado entre associados da Ahpaceg e o Imas para garantir a continuidade do atendimento. Diante disso, o atendimento segue de acordo com as cotas definidas para cada prestador.

 

Leia mais

 

COM QUEBRA DE CONTRATO E SEM DIÁLOGO ENTRE O INSTITUTO E OS PRESTADORES, ASSOCIADOS DA AHPACEG ANUNCIAM CORTE NO ATENDIMENTO PELO IMAS

 

AHPACEG NA MÍDIA - HOSPITAIS PRIVADOS DIMINUEM ATENDIMENTOS PELO IMAS, EM GOIÂNIA