Postado em: 25/01/2021

Parceria: Ahpaceg e Faculdade Ceafi oferecem bolsa de 50% em graduação Tecnológica em Gestão Hospitalar

PARCERIA CEAFI

A Ahpaceg e a Faculdade Ceafi (Centro de Estudos Avançados e Formação Integrada) firmaram uma parceria para a oferta de bolsas de estudos a colaboradores de instituições associadas.

Para o curso de graduação Tecnológica em Gestão Hospitalar, a bolsa é de 50%, o que reduz as mensalidades de R$ 500,00 para R$ 250,00. Para os cursos de extensão e de pós-graduação, a bolsa é de 20%.

As aulas da turma de 2021 do curso superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar começam no dia 8 de fevereiro.

Primeiro curso de graduação da faculdade, que é especialista na formação e de pós-graduação lato sensu na área de saúde, o curso de Tecnologia em Gestão Hospitalar visa qualificar gestores com uma abordagem prática e vivencial dos processos administrativos, nos parâmetros da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS e do Sistema Único de Saúde - SUS.

O curso é 100% presencial e conta com um corpo docente formado por professores especialistas, mestres e doutores com ampla experiência de mercado. O ensino inclui aulas, visitas técnicas e estudos de caso, que possibilitam uma visão mais real e abrangente ao profissional que irá atuar na gestão hospitalar.

As unidades curriculares estão reunidas em seis módulos: Formação Básica de Gerenciamento, Organização Hospitalar, Custos Hospitalares, Sistemas de Serviços Hospitalares, Sistemas de Negócios Hospitalares e Gestão de Sistemas Hospitalares.

Os interessados devem enviar um e-mail até o dia 5 de fevereiro para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., informando seu nome completo, cargo, nome da instituição associada na qual trabalha e telefone de contato.

Para mais informações e inscrições: (62) 8303 8483