Postado em: 19/01/2021

Ahpaceg alerta: profissionais de saúde devem ficar atentos às datas de credenciamento do Ipasgo

Janeiro Ahpaceg apoio Ipasgo 19 01 21

O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) anunciou o credenciamento de prestadores de serviços de saúde pessoa física com o objetivo de cadastrar cerca de 10 mil profissionais para o atendimento aos mais de 600 mil beneficiários do órgão.

A Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg) apoia o credenciamento, que chega para oxigenar e atualizar a relação de prestadores de serviços do Instituto, e orienta os médicos, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos e terapeutas ocupacionais a ficarem atentos às datas das inscrições, que começam nesta quarta-feira, 20 de janeiro, às 8 horas, e seguem até 31 de março de 2021, às 18 horas.

As informações estão disponíveis no site do Ipasgo: www.ipasgo.go.gov.br, na aba "Editais". Os interessados deverão se cadastrar selecionando o botão "Primeiro Acesso" e informando o CPF, nome ou nome social e e-mail. No ato da inscrição, os candidatos poderão anexar todos os documentos autenticados, via código de autenticação eletrônica, via cartório ou via sistema.

A segunda etapa do processo de credenciamento, que cumpre uma exigência legal para as contratações feitas pelo Ipasgo, prevê o cadastramento de pessoas jurídicas.