Postado em: 11/11/2020

Eleições 2020: Ahpaceg reúne-se com o vereador Dr. Gian

REUNIÃO DR GIAN

A Ahpaceg recebeu nesta tarde, 11, a visita do vereador e candidato à reeleição Dr. Gian (MDB). No encontro virtual com os associados, o vereador, que também é médico, se colocou à disposição para a apresentação e acompanhamento de projetos na área da saúde e de interesse da capital.

Dr. Gian também destacou a importância da parceria entre o setor público e a rede conveniada para atendimentos na área da saúde. “Os hospitais privados têm um grande papel na assistência de alta complexidade. Temos que valorizar a rede conveniada, melhorar sua remuneração e atulizar a tabela do Sistema Único de Saúde (SUS)”, disse.

O presidente da Ahpaceg, Haikal Helou, agradeceu a presença do vereador e lembrou apoio dele e de outros vereadores no início da pandemia, quando os hospitais privados foram injustamente acusados de omitir vagas de UTI.

Nesta eleição, além do Dr. Gian, a Ahpaceg receceu os candidatos à prefeitura da capital Maguito Vilela, Vanderlan Cardoso e Virmondes Cruvinel e o também candidato a vereador Michel Magul.