Postado em: 31/10/2020

31|10|20: Ahpaceg encerra a divulgação do Boletim Covid-19

BOLETIM DIÁRIO COVID 31 10 20

 

Hoje, 31 de outubro de 2020, a Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg) encerra a divulgação periódica do boletim com os números de atendimentos relacionados ao novo coronavírus (Covid-19) em 22 instituições associadas.

O trabalho teve início em 30 de março deste ano, com a publicação do informativo nas redes sociais e site da Ahpaceg, além do envio regular à imprensa, de segunda-feira a sábado.

Ao todo, foram 183 edições do boletim cujo objetivo foi manter a sociedade bem informada sobre os casos suspeitos e confirmados de pacientes internados em leitos comuns e em UTIs, das altas médicas registradas nas últimas 24 horas, dos óbitos diários e acumulados e, ainda, da quantidade de leitos exclusivos para os atendimentos de Covid-19 nos hospitais associados.

As informações dos hospitais associados continuarão sendo repassadas regulamente aos órgãos de saúde do Estado e de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Catalão e Rio Verde, onde poderão ser consultadas pelos interessados.

A suspensão da divulgação acontece em um momento de redução do número de casos da doença e a publicação pode ser retomada a qualquer momento, se necessário.

A Ahpaceg enfatiza que esses casos estão em queda, mas a pandemia não acabou, por isso, a população deve continuar atenta a todas as medidas preventivas.

#Ahpaceg #covid19 #boletimAhpaceg