Postado em: 19/05/2020

Ahpaceg vai participar de projeto de atendimento em Porangatu

Porangatu GO

 

A Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg) vai participar ativamente de um grande projeto voltado para o atendimento da população do Norte do Estado, especialmente no hospital de Porangatu, durante a pandemia de Covid-19.

 

Esse projeto, que terá a participação também da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio) e da UniEvangélica, será coordenado pelo governador Ronaldo Caiado, que no domingo fez um apelo aos hospitais privados associados da Ahpaceg e foi prontamente atendido pela Associação, que sempre demonstrou disposição em firmar uma parceria para garantir a assistência aos goianos.

 

A ação conjunta foi definida em uma reunião virtual coordenada hoje, 19, pelo governador e que contou com a participação do presidente da Ahpaceg, Haikal Helou, dos médicos Luiz Rassi, Ernei de Oliveira Pina, Jamil Calife e Paulo César Veiga Jardim, representantes de associados da Ahpaceg, além do secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, e do deputado federal Zacharias Calil. O Governo do Estado fará a coordenação e dará informações sobre o plano conjunto de atuação voltado para o atendimento em Porangatu.