Postado em: 18/05/2020

Covid-19: Ahpaceg está pronta para ajudar Goiás nesta pandemia

MARCA AHPACEG FUNDO VERDE

 

Desde o registro dos primeiros casos de Covid-19 no Brasil, a Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg) tem se mobilizado e se preparado para atender a população goiana. Em março, a Ahpaceg procurou o governador do Estado para propor um trabalho conjunto para garantir a assistência médico-hospitalar aos goianos durante a pandemia.

Ontem, 17, em publicação nas redes sociais, o governador Ronaldo Caiado afirmou contar com a solidariedade da Ahpaceg para a locação de equipamentos para equipar o Hospital de Porangatu.

Ahpaceg é solidária e está pronta para ajudar Goiás também neste momento. A forma de cooperação deverá será definida após reunião com o Governo do Estado, na qual a Associação espera ouvir as demandas e avaliar como pode contribuir para saná-las dentro de sua capacidade, tanto com equipamentos quanto com o know-how dos hospitais associados de alta complexidade.

Por intermédio do deputado federal Zacharias Calil e com o apoio do presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás, Marcelo Baiocchi, a Ahpaceg aguarda o agendamento de uma reunião com o governador Ronaldo Caiado, o mais breve possível, para tratar desta parceria.