Postado em: 10/02/2020

13|02 - Ahpaceg vai promover palestra sobre coronavírus

CONVITE PALESTRA CORONAVIRUS 13 02 20

Para orientar e esclarecer dúvidas dos profissionais que atuam nas instituições associadas da Ahpaceg sobre o novo coronavírus, a Associação vai promover na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro, a palestra “Aspectos clínicos importantes do coronavírus para a alta complexidade”.

Aberta a médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e profissionais das áreas de recepção e hotelaria dos hospitais e demais instituições associadas, a palestra será ministrada no auditório do Hospital de Neurologia Santa Mônica - Chácara Aurora, BR-153, Km 8,5, Vila Sul, Aparecida de Goiânia - pela médica infectologista Vivian Siqueira Furtado Passos.

A palestra será dividida em duas turmas. A primeira, às 18 horas, é destinada aos técnicos de enfermagem e profissionais das áreas de recepção e hotelaria. A segunda, às 19 horas, é aberta aos médicos e enfermeiros.

Organizada pela Coordenação da Educação Continuada da Ahpaceg, a palestra é gratuita para todos os associados. As vagas são limitadas. Para mais informações, ligue (62) 3088 5800.