Postado em: 04/02/2020

Conferência Nacional de Engenharia Clínica do Sistema Confea/Crea tem o apoio da Ahpaceg

afbdd540 9b29 4a2f 9fe7 e9367f93fd86

 

Programada para os dias 26 e 27 de março próximo, a Conferência Nacional de Engenharia Clínica do Sistema Confea/Crea será realizada em Goiânia com o apoio da Ahpaceg. O evento vai reunir profissionais das áreas de engenharia e saúde para debater a importância do trabalho do engenheiro nos hospitais para a segurança do paciente e dos trabalhadores, do patrimônio, dos equipamentos e para a sustentabilidade de gestão das instituições.

Para tratar da realização deste grande evento, o presidente da Ahpaceg, Haikal Helou, recebeu, na semana passada, a visita do presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Goiás (Crea-GO), Francisco Almeida, e da engenheira eletricista Emely Kely Gomes, responsável pela organização da Conferência. Há tempos, a atuação da engenharia clínica já faz parte da rotina de trabalho dos associados da Ahpaceg.

A Conferência Nacional de Engenharia Clínica do Sistema Confea/Crea vai contar com a participação de profissionais de todo o País e será realizada no Centro de Convenções do Hotel Clarion Órion Bussiness & Health Complex. Para saber mais, acesse: www.creago.org.br/engenhariaclinica.

 

Foto: Haikal Helou (esq.), Francisco Almeida e Emely Gomes