Postado em: 20/01/2020

Associado da Ahpaceg, Hospital São Nicolau é Acreditado Pleno ONA

hsn

Mais um hospital associado da Ahpaceg deu um grande passo e alcançou uma importante conquista em busca da excelência. O Hospital São Nicolau (HSN), de Catalão, agora é Acreditado Pleno pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). 

A conquista veio em dezembro passado, após avaliação do IQG (Instituto Qualisa de Gestão) para a recertificação do Selo de Acreditação da ONA. Os avaliadores verificaram que as práticas adotadas pelo hospital não só agregaram valor e segurança aos pacientes, como fortalecem a busca constante por uma gestão integrada, com foco na melhoria contínua, e o HSN recebeu a certificação ONA Nível 2 – Acreditado Pleno.

O hospital destaca que todo o processo de acreditação, que é voluntário, ratifica que as ações que promove, como investimentos em tecnologia de ponta e no desenvolvimento das pessoas, estão alinhadas com a busca pela excelência nos serviços de saúde. Ter Acreditação ONA Nível 2 significa ter mais segurança nos serviços prestados e a certeza de uma gestão integrada de todos os processos internos.

A Ahpaceg parabeniza o associado Hospital São Nicolau!