Postado em: 06/12/2019

Associado da Ahpaceg, CRD Medicina Diagnóstica conquista a recertificação ONA 3

DEZEMBRO 04 12 19 CRD ONA 3 HOMENAGEM

Associado da Ahpaceg, o CRD Medicina Diagnóstica conquistou a recertificação Acreditado com Excelência (ONA 3). A nova conquista vem confirmar a excelência de um trabalho iniciando quando a clínica – inaugurada em 2010 na Avenida Paranaiba, número 640, em Goiânia –, após passar por um processo de reformulação da marca, que elevou seu padrão da qualidade através de uma equipe capacitada e equipamentos de tecnologia de ponta, deu início a um processo de acreditação. O objetivo era elevar os padrões de qualidade do atendimento prestado e garantir a satisfação dos clientes/pacientes.

Em 2014, o CRD Medicina Diagnóstica conquistou o selo ONA nível 2 (Acreditado Pleno). Dois anos depois, uma nova auditoria interna foi realizada e a instituição foi recertificada e alcançou o nível máximo de acreditação: ONA nível 3 (Acreditado com Excelência), que tem validade de três anos. Em outubro de 2019, o CRD recebeu a equipe do IBES para a reavaliação dos padrões de qualidade, tendo como resultado satisfatório a recertificação como Acreditado com Excelência (ONA 3).

 

DEZEMBRO 04 12 19 CRD ONA 3 HOMENAGEM 3

DEZEMBRO 04 12 19 CRD ONA 3 HOMENAGEM 2

No dia 4 de dezembro, foi realizado o evento de reconhecimento e entrega do selo de recertificação. Durante a cerimônia, em reconhecimento à dedicação e engajamento de toda a equipe, os colaboradores receberam certificados de honra ao mérito e troféus pelo comprometimento em manter a qualidade e segurança no serviço prestado ao longo desses últimos três anos.

O Selo ONA 3 foi entregue pelo diretor de Operações do IBES, Christian Hart, que destacou a importância da acreditação em instituições de saúde. Através das conquistas realizadas, o CRD Medicina Diagnóstica tem como objetivo manter os padrões de qualidade e seguir em busca de novos desafios para elevar o nível de atendimento e satisfação dos clientes e confirmar as palavras do diretor Administrativo Renato Tavares Daher, que ressaltou que “a qualidade faz parte do DNA do CRD Medicina Diagnóstica”.