Postado em: 19/11/2019

Associados da Ahpaceg participam do Workshop Experiência de Pacientes

Encerramento workshop experiências dos pacientes 3

Profissionais de instituições associadas da Ahpaceg participaram de forma expressiva do “Workshop Experiência de Pacientes”, realizado pela primeira vez em Goiânia. O evento, que abordou um novo conceito na relação entre instituições de saúde e seus pacientes, foi promovido pela Aleph Consultoria e ministrado pela relações públicas Kelly Rodrigues, no auditório do Hemolabor.

Participaram profissionais dos associados Hemolabor, Clínica São Marcelo, Hospital Amparo, Hospital Evangélico Goiano, Hospital Premium, Hospital Samaritano de Goiânia, Hospital Santa Helena e Maternidade Ela. Todo o conhecimento e experiência adquiridos, certamente, vão resultar em melhorias no atendimento aos pacientes da Rede Ahpaceg.

Com MBA em Marketing de Serviços pela ESPM, professora de Marketing em Saúde na FGV, sócia diretora da Patient Centricity Consulting e um vasto conhecimento na área de experiência de pacientes no Brasil e em outros países, a palestrante falou sobre como entender, avaliar e transforma a experiência dos pacientes de forma positiva.

O workshop reuniu médicos, enfermeiros, administradores e demais profissionais das áreas de saúde, marketing, recursos humanos e desenvolvimento de pessoas. O sucesso do evento, que teve o apoio do associado Hemolabor, foi tanto que a Aleph Consultoria já anunciou uma segunda turma para os dias de março de 2020.