Postado em: 11/11/2019

Haikal Helou participa do Encontro Empresarial Bradesco

ENCONTRO BRADESCO 07 11 19



Realizada no Centro de Convenções de Goiânia, na noite de 7 de novembro, a edição de 2019 do Encontro Empresarial Bradesco contou com a participação do presidente da Ahpaceg e diretor da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), Haikal Helou. O tema central do evento promovido pelo Bradesco Empresas e Negócios foi “Pra frente com o seu negócio” e foram abordados vários assuntos atuais de interesse do setor empresarial, com o compartilhamento de experiências, informações e geração de oportunidades para melhorar o desempenho das empresas.

O encontro, que reuniu os maiores empresários de Goiânia, de diferentes segmentos, teve o apoio da Acieg, Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura e Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás. Haikal Helou, que representou a Acieg e discursou na solenidade de abertura do encontro, observou que participação neste evento lhe trouxe três grandes alegrias.

“A primeira delas foi poder falar para empresários em nome da Acieg, que é a pioneira e mais tradicional associação do Estado, e de sua nova diretoria”, disse. A segunda alegria, de acordo com o presidente, foi ver o segmento empresarial da saúde sendo reconhecido como deve ser. “Como negócio que zela pelo que temos de mais precioso, que é a nossa saúde e a nossa vida, e que envolve pessoas, gera empregos e traz riquezas”, afirmou.

Finalizando, disse que a terceira alegria foi a constatação do excelente diálogo que hoje o setor de saúde tem com Bradesco, criando novas parcerias com um potencial enorme de mudar o cenário local. “Está pensando em comprar um novo plano de saúde empresarial? Se puder espere um pouquinho, pois teremos boas novidades em breve”, disse.