Postado em: 24/09/2019

Haikal Helou vai integrar júri do Startup Weekend Goiânia Health

Goiânia vai sediar, entre os dias 4 e 6 de outubro, o Startup Weekend Goiânia Health, um grande evento de empreendedorismo e inovação em saúde, que acontecerá no Órion Business & Health Complex. O presidente da Ahpaceg, Haikal Helou, será um dos jurados desta imersão de três dias, que terá início às 18h30 do dia 4 e seguirá até as 21 horas do dia 6, na qual os participantes vão pensar em soluções e negócios inovadores na área da saúde.

STAR

 

Durante o Startup Weekend, estudantes e profissionais de saúde, tecnologia, design e negócios trabalharão juntos em suas ideias inovadoras, contando com o apoio de mentores especialistas e experientes do mercado de inovação. No dia 6, os times vão apresentar seus projetos para a banca de jurados.

O Startup Weekend é um evento global, sem fins lucrativos, apoiado pelo Google e já realizado em mais de 150 países. A Ahpaceg foi convidada e aceitou fazer parte desta ação inédita na capital e que pode contribuir com importantes avanços na área da saúde.

O que é o Startup Weekend

Todos os eventos do Startup Weekend seguem o mesmo modelo básico: tudo começa na noite de sexta-feira, com o palco aberto para os participantes compartilharem suas ideias e inspirarem outros a se juntarem a seus times. São formadas equipes em torno das melhores ideias (determinadas por votação) e a partir daí são 54 horas de criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado. O fim de semana termina com a apresentação dos projetos a uma banca de jurados especialistas. Mesmo quem não tem uma ideia inovadora pode participar. Basta escolher uma causa e se juntar a outros participantes. Tudo será construído junto!

Acesse, saiba mais e faça sua inscrição

https://www.sympla.com.br/techstars-startup-weekend-goiania-health__568523