Postado em: 26/08/2019

Aleph promove workshop sobre Novas Tecnologias no Tratamento de Lesões de Pele

WORKSHOP FERIDAS OUTUBRO 2019

A Aleph Consultoria realizará nos dias 26 e 27 de outubro, das 8h30 às 17 horas, no Hospital de Neurologia Santa Mônica, o Workshop Novas Tecnologias no Tratamento de Lesões de Pele - com simulação realística e desbridamento de feridas crônicas

O curso é aberto a todos os enfermeiros, técnicos e acadêmicos de enfermagem das redes pública e privada. Com simulação realística e desbridamento de feridas crônicas, a enfermeira Andrea Pacheco, especialista em Enfermagem Dermatológica e presidente da Sociedade Brasileira de Enfermagem em Feridas e Estética, vai falar sobre a avaliação diagnóstica e as melhores opções preventivas e terapêuticas para o atendimento a pacientes com feridas agudas, crônicas e complexas.

O evento também é promovido pela AED – Educação, Consultoria e Serviços em Saúde e tem o apoio do Hospital de Neurologia Santa Mônica, associado da Ahpaceg.

O valor do investimento é 270 reais e pode ser parcelado em seis vezes. Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo telefone/whatsapp (71) 9 9325 7111.