Postado em: 15/08/2019

Nova oficina vai abordar “Gestão de risco a partir de indicadores epidemiológicos de eventos adversos e suas ferramentas”

A Ahpaceg vai promover, no dia 31 de agosto, a oficina “Gestão de risco a partir de indicadores epidemiológicos de eventos adversos e suas ferramentas”. Aberto a profissionais de saúde dos Núcleos de Segurança do Paciente de hospitais associados da Ahpaceg e convidados, o curso será ministrado pelo professor Laércio Neves, que é especialista em gestão em saúde e enfermagem e doutorando em Saúde. O evento integra a programação da Coordenação de Educação Continuada da Ahpaceg.

Considerados essenciais aliados dos hospitais na avaliação da qualidade e da segurança dos serviços prestados, na adoção de melhorias e na gestão de riscos, os indicadores epidemiológicos têm merecido uma atenção especial na programação de capacitações promovidas pela Ahpaceg. No dia 19 de junho, o tema foi abordado na oficina “Gestão de risco a partir de indicadores epidemiológicos de eventos adversos infecciosos e não infecciosos”, que reuniu mais de 70 profissionais.

Agora, de acordo com a coordenadora de Educação Continuada da Ahpaceg, a enfermeira e professora doutora Madalena Del Duqui, o professor Laércio Neves vai enfocar a aplicação das ferramentas de monitoramento dos indicadores. A oficina terá partes teóricas e práticas.

Data: 31|08|19 (sábado) das 8 às 18 horas

Local: Auditório do Codese - Avenida Olinda, 960, LozandesShopping - Mezanino da Tower Business, Setor Alphaville Araguaia

Público: Profissionais de saúde dos Núcleos de Segurança do Paciente de hospitais associados da Ahpaceg e convidados

Palestrante: Professor Laércio Neves - especialista em gestão em saúde e enfermagem e doutorando em Saúde

Mais informações: (62) 3088 5800

Inscrições: No local e data do curso - R$ 50,00