Postado em: 08/08/2019

Workshop Experiência de Pacientes sera realizado em Goiânia em novembro

2019 AGOSTO BÁRBARA WORKSHOP PACIENTES

A médica Bárbara Teodoro, diretora do Hospital Santa Bárbara, está em São Paulo participando do Workshop Experiência de Pacientes. O evento, que acontece na Fundação Getúlio Vargas e conta também com a participação dos médicos Reginara Fernandes e Nelcivone Soares, do Hemolabor, é ministrado pela relações públicas Kelly Rodrigues, que tem MBA em Marketing de Serviços pela ESPM, é professora de Marketing em Saúde na FGV, sócia diretora da Patient Centricity Consulting e tem um vasto conhecimento na área de experiência de pacientes no Brasil e em outros países.

Com o apoio do Hospital Santa Bárbara e organização da Aleph Consultoria, o Workshop Experiência de Pacientes será realizado em Goiânia nos dias 18 e 19 de novembro. O evento acontecerá no auditório do Hemolabor e as inscrições já podem ser feitas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O valor para inscrições efetuadas até 31 de agosto é de 960 reais. O workshop é aberto a médicos, enfermeiros, administradores e demais profissionais das áreas de saúde, marketing, recursos humanos e desenvolvimento de pessoas.

Assim como o workshop que acontece na capital paulista, o evento em Goiânia vai abordar a experiência dos pacientes nas instituições de saúde, apresentando como entendê-la, avaliá-la e como transformá-la de forma positiva. O workshop vai enfocar aspectos como de que forma a experiência pode impulsionar os resultados clínicos e como as organizações podem elevar o nível de satisfação dos pacientes e familiares.