Postado em: 07/08/2019

Candidato a conselheiro do CFM, Robson Azevedo visita a Ahpaceg

Robson Azevedo Visita Ahpaceg 07 08 19

O ortopedista Robson Azevedo reuniu-se na tarde desta quarta-feira, 7 de agosto, com diretores e associados da Ahpaceg. Ao lado do cirurgião plástico Marcelo Prado, Robson Azevedo integra a Chapa 3 – Renovação + Transparência, que disputa a eleição para a escolha dos novos representantes de Goiás no Conselho Federal de Medicina (CFM).

Durante a reunião, ele falou sobre sua candidatura a conselheiro titular e de Marcelo Prado a suplente e citou algumas propostas da chapa, como a ampliação do debate sobre a telemedicina e a defesa do Revalida e da maior participação dos prestadores de serviços de saúde na Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Robson Azevedo também ressaltou a importância do engajamento e da participação dos médicos nesta eleição que, segundo ele, pode significar uma mudança de paradigma na representatividade da classe médica. Três chapas disputam a eleição que será realizada no próximo dia 28. O presidente Haikal Helou ressalta que a Ahpaceg está aberta para receber todos os candidatos. Para saber mais sobre a eleição, acesse http://eleicoes.cremego.org.br/.