Postado em: 08/07/2019

Evento promovido pela Ahpaceg vai analisar o cenário atual e perspectivas da área da saúde

O atual cenário da saúde, as perspectivas da saúde suplementar e do setor hospitalar serão debatidos na Ahpaceg nesta quarta-feira, 10, das 10 às 18 horas. O evento aberto a todos os associados contará com as presenças de grandes especialistas que vão abordar esses temas. A Ahpaceg conta com a participação de todos. Confira a programação e confirme sua presença até amanhã (9) pelo telefone 3088 5800 – Adriane:

10 horas - Apresentação – Dr. André Alexandre Osmo: médico, com mestrado e doutorado pela Faculdade de Medicina da USP, especialização em Administração de Serviços de Saúde pela Faculdade de Saúde Pública da USP, MBA pela FGV, Ex-diretor Executivo do Instituto Central e do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da FMUSP, Ex-diretor Técnico, Ex-Superintendente Comercial e de Marketing e atual Superintendente de Novos Negócios e de Projetos de Saúde do Hospital Sírio-Libanês.

12 horas – Almoço na Ahpaceg

14 horas – Apresentação - Walter Cesar: administrador de empresas, proprietário da Support Consultoria Empresarial (RJ), consultoria empresarial com foco em reestruturação de empresas e no setor de operadoras de planos de saúde, assessor da presidência Unimed Rio por sete anos, diretor adjunto de Normas e Habilitação de Operadoras da ANS por três anos, Amil. Controllere (14 anos)

16 horas – Apresentação - Dra. Maria Thereza Espenchitti: assessora de projetos e consultora Plano Benefícios do Hospital Anchieta, sócia da ES Soluções Empresariais, formada em medicina pela UERJ, com especialização em Ginecologia/obstetrícia e acupuntura, médica gestora na Golden Cross por 12 anos, atuou por 17 anos em diversas áreas da Bradesco Saúde, inclusive como superintendente de gestão de rede Norte e Centro-Oeste, Golden Manager (Unisa), IAG Master Seguros - Funenseg/PUC RJ, MBA gestão de Saúde IBMEC RJ, Green Belt Master House.