Postado em: 11/06/2019

Oficina da Ahpaceg vai abordar a gestão de risco a partir de indicadores epidemiológicos

CONVITE CURSO Indicadores junho 2019Aberta a profissionais de saúde que integram os Núcleos de Segurança do Paciente de hospitais associados da Ahpaceg, a oficina “Gestão de risco a partir de indicadores epidemiológicos de eventos adversos infecciosos e não infecciosos” será realizada no dia 19 de junho, quarta-feira, das 14 às 20 horas, no Secovi (Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias) - Avenida Fued José Sebba,1193, Jardim Goiás.

Promovida pela Ahpaceg, a oficina faz parte do programa de educação continuada desenvolvido pela Associação sob a coordenação da enfermeira e professora doutora Madalena Del Duqui com o objetivo de ampliar e atualizar os conhecimentos dos profissionais de saúde que trabalham nos hospitais associados, tudo visando a oferecer à população uma assistência cada vez com mais qualidade, segurança e excelência.

A oficina terá como palestrantes as enfermeiras Zilah Cândida Pereira das Neves, coordenadora Municipal de Segurança do Paciente e Controle de Infecção, e Elisangela Eurípedes Resende Guimarães, membro da Coordenação Municipal de Segurança do Paciente e Controle de Infecção (Comciss) de Goiânia.

Elas vão abordar a gestão de riscos, considerando 28 indicadores de saúde que possibilitam o monitoramento da qualidade e segurança da assistência médico-hospitalar.

As inscrições devem ser feitas no local do evento, no dia da oficina. O valor da taxa é 50 reais. Para mais informações, ligue (62) 3088 5800.