Postado em: 24/04/2019

Presidente da Ahpaceg vai participar do 2º Simpósio Nacional de Gestão Pública e Privada

haikal helouO presidente da Ahpaceg, Haikal Helou, será um dos palestrantes do 2º Simpósio Nacional de Gestão Pública e Privada, que acontecerá nos dias 24 e 25 de abril em dois ambientes da PUC Goiás: Teatro PUC Goiás – Campus V e Auditório da Área IV (medicina). O evento vai reunir 27 renomados palestrantes que abordarão as Políticas Públicas - Desafios e Perspectivas.

Serão enfocados temas, como Gestão da Segurança do Paciente, Judicialização da Saúde Pública e o acesso a medicamentos de alto custo. O presidente da Ahpaceg participará do debate sobre “Políticas públicas de saúde: envelhecimento, cuidados paliativos e humanização do atendimento ao usuário em situação de risco”.

Essa mesa-redonda, que acontecerá no dia 25 das 8 às 10 horas, na Área IV, e vai abordar aspectos, como a capacitação e formação de profissionais aptos a atuar frente às demandas inerentes ao envelhecimento populacional, aos cuidados paliativos e à humanização do atendimento ao usuário em situação de risco, terá também a participação do secretário de Estado da Saúde, Ismael Alexandrino; da vice-presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos/GO, Karina Pimentel, e do fundador e CEO do Grupo The1 e presidente do Chapter do Colégio Brasileiro de Saúde para o Estado de Goiás, Christiano Quinan.

As inscrições são gratuitas para alunos e professores da PUC Goiás mediante a apresentação do cartão da universidade. Demais interessados pagarão 50 reais. Para mais informações e inscrições, acesse www.direitoemcartaz.com.br