Postado em: 10/04/2019

Ahpaceg e Sindilabs vão atuar em conjunto pela melhoria dos valores pagos aos laboratórios

AHPACEG 2019 SindilabsO presidente da Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg), Haikal Helou, e a presidente do Sindicato dos Laboratórios de Análises e Banco de Sangue no Estado de Goiás (Sindilabs), Christiane Maria do Valle Santos, firmaram um compromisso conjunto de buscar melhorias dos valores pagos pelos convênios aos laboratórios sindicalizados que atendem dentro das unidades dos hospitais associados da Ahpaceg.

A previsão é de que as reuniões da Ahpaceg e Sindilabs com os compradores de serviços sejam marcadas o quanto antes para a correção das distorções de valores aplicados aos serviços laboratoriais hospitalares, de urgência, emergência e pronto-socorro. Os valores pagos atualmente vêm quase impossibilitando a continuidade destes atendimentos apesar de os esforços das partes envolvidas.

O objetivo da Ahpaceg e Sindilabs é assegurar a necessária e urgente recomposição e a atualização dos valores pagos aos laboratórios a fim de garantir a continuidade da oferta de um serviço laboratorial de qualidade aos pacientes dos hospitais associados.