Postado em: 05/02/2019

Chapter Goiás do Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde será lançado no dia 20

LANÇAMENTO CBEXsCom o apoio da Ahpaceg e a organização da The1, será lançado em Goiânia, no dia 20 de fevereiro, o capítulo goiano do Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde (CBEXs). Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos, com caráter associativo e de representatividade profissional dedicada à promoção da excelência na gestão da saúde por meio de educação, de capacitação técnico-científica e de certificação dos executivos dos setores público e privado. 

O evento de lançamento do Chapter Goiás acontecerá das 8h30 às 12 horas, no auditório da Esup/FGV - Avenida Antônio Fidélis, 515, Parque Amazônia – e trará a Goiânia o presidente do CBEXs,  médico, presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) e presidente da Associação Mundial de Hospitais (IHF), Francisco Balestrin, e o sócio-diretor da KPMG no Brasil – Healthcare, Daniel Greca. Eles vão abordar e debater o tema “Modelo de remuneração baseada em valor”.

As inscrições para o evento devem ser feitas online: https://docs.google.com/forms/d/1AFuuYqdpauD3Ndd98_iZQBAjL4udmZ1yveUS1I_XNWY/edit

 

Participe: Lançamento Chapter Goiás

Local: Auditório Esup/FGV - Av. Antônio Fidélis, 515, Parque Amazônia, Goiânia/GO
Data: 20/02
Horário: 8h30 às 12 horas