Postado em: 09/03/2018

Ahpaceg oferece curso de Gerenciamento por Processo

enfermeiraA Ahpaceg vai promover no dia 16 de março, das 14 às 18 horas, e no dia 17, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas, o curso de “Gerenciamento por Processo”, que será ministrado pela enfermeira Viviane de Queiroz. Aberto a enfermeiros e demais profissionais de saúde de hospitais associados e não associados, o curso será realizado no Auditório do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-GO), que fica na Rua 38, n.º 645, Setor Marista, em Goiânia.

A proposta do curso é aprimorar os conhecimentos em monitoramento, análise e plano de melhoria de serviços de saúde, incluindo características de liderança, gerenciamento da qualidade e indicadores em saúde. O curso faz parte do programa de educação continuada em enfermagem da Ahpaceg e terá duração de 15 horas.

As inscrições devem ser feitas no local do curso. Basta preencher a ficha abaixo e entregá-la no local e efetuar o pagamento da taxa no valor de 100 reais.

 

 

CURSO GERENCIAMENTO POR PROCESSO

FICHA DE INSCRIÇÃO

Nome Completo: ______________________________________________________________________________

E-Mail: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COREN: ________________________

Estabelecimento de Saúde que Trabalha:

________________________________________________________________

________________________________________________________________