Postado em: 03/01/2018

Ahpaceg anuncia novos critérios para o ingresso de associados

Logo AhpacegA Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg) fechou o ano de 2017 com um novo associado: o Hospital e Maternidade Santa Bárbara, de Goiânia. Com a entrada do novo hospital, a Ahpaceg passou a contar com 20 associados em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Catalão e Rio Verde, todos hospitais de alta complexidade e que juntos são responsáveis pela maioria dos atendimentos feitos em Goiás em áreas como neurologia, cardiologia, ortopedia e pediatria.

Para 2018, diante da grande procura por parte de hospitais de todo o Estado interessados em se associar, a Ahpaceg definiu novas regras para esse ingresso. São normas transparentes, justas e que seguem o estatuto da Associação.

A partir de agora, o ingresso de novos hospitais na Associação deve ser solicitado diretamente à Ahpaceg, com o preenchimento de um formulário, incluindo a comprovação do cumprimento de requisitos definidos no estatuto da entidade para a entrada de associados, como a oferta de leitos de Unidade de Terapia Intensiva, serviços laboratoriais 24 horas e de exames, como tomografia e/ou ressonância magnética.

O candidato também deve apresentar duas cartas de recomendação assinadas por hospitais já associados, preferencialmente de sua mesma especialidade. A solicitação será avaliada por uma comissão formada por sócios da Ahpaceg.

Vale ressaltar que a inscrição e o preenchimento dos requisitos não são garantia de ingresso na Associação, que completa 15 anos em 2018 e tem se fortalecido ano a ano na representatividade do setor hospitalar de alta complexidade.

Para mais informações e a solicitação de ingresso, o hospital deve entrar em contato com a Ahpaceg pelo telefone (62) 3088 5800 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Saiba quais são os hospitais associados da Ahpaceg

 

Goiânia:

Hospital Amparo

Hospital do Coração de Goiás

Hospital do Coração Anis Rassi

Hospital da Criança

Hospital de Acidentados

Hospital Infantil de Campinas

Hospital e Maternidade Jardim América

Hospital Ortopédico de Goiânia

Hospital Samaritano de Goiânia

Hospital e Maternidade Santa Bárbara

Hospital Santa Helena

Hospital São Francisco de Assis

Instituto de Neurologia de Goiânia

Instituto Ortopédico de Goiânia

Maternidade Ela

 

Aparecida de Goiânia

Hospital de Neurologia Santa Mônica

 

Anápolis

Hospital Evangélico Goiano

 

Catalão

Hospitais Nasr Faiad

Hospital São Nicolau

 

Rio Verde

Hospital Santa Terezinha