Postado em: 03/10/2017

Associado em Foco - HCAR recebe Certificado de Reconhecimento de Boas Práticas em Segurança do Paciente.

anis rassi HCARNo final de agosto, durante o 3º Fórum Latino-Americano de Qualidade e Segurança na Saúde, em São Paulo (SP). Nossa Coordenadora de Enfermagem, Gabriela Oliveira, recebeu em nome de toda equipe multiprofissional, o Certificado de Reconhecimento de Boas Práticas em Segurança do Paciente.

Das mais de 70 experiências do setor privado de saúde inscritas apenas sete foram premiadas. O Hospital do Coração Anis Rassi foi o destaque da região Centro-Oeste com o projeto de Inovação em Segurança do Paciente intitulado “Impacto do Uso de Protocolo de Cuidado em Paciente Traqueostomizado na Alta da Unidade de Terapia Intensiva com Segurança e Qualidade”.

O projeto apresenta uma série de protocolos em segurança do paciente, requer treinamento de equipes e garante uma assistência da equipe multiprofissional segura e adequada aos pacientes traqueostomizados que recebem alta da UTI para a unidade de internação. Com a seleção, o projeto será sugerido pela ANS para ser replicado em outros hospitais do país.

 

A Ahpaceg parabeniza o Hospital do Coração Anis Rassi!

 

 

anis rassi HCAR CERTIFICADO2

Confira também: https://www.facebook.com/hospitaldocoracaoanisrassi/videos/1664177766933961/